terça-feira, 5 de outubro de 2010

Plano pra ficar perto de você


Depois de tanto tempo sem você
Quando te ver
Vou me entupir de você
Me entupir
Entupir-me.

Morrerei num engasgo trágico.

E assim estarei pra sempre ao seu lado.


terça-feira, 21 de setembro de 2010

Flor de inverno



Minha sensação de frio.
O gelo da bebida.
O nariz escorrendo,
o pranto desavisado.
O vento do São Pedro.
O sereno da tarde.
O sol, tampado pelas nuvens,
disfarçado pelo vento.
A xícara de café quente.
O suor do quarto.
A brisa da praça.
A sombra do ipê de inverno.
A flor fresca,
a mais recente flor caída 
do nosso antigo inverno.
A Flor roxa,
A Flor da saudade.
O desejo de inverno, o desejo de todas as estações.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Cota Zero



"Stop.
A vida parou
ou foi o automóvel?"




C.D.A

terça-feira, 8 de junho de 2010

Quando parti



Despedi-me.
Eu tinha que ir.
Não conseguia te deixar,
Era muito indefesa
Para te abandonar.

Despedi-me.
Tinha que ir.
Estava inerte,
E seus pés
“por acidente”
Encostavam-se nos meus.

Despedi-me,
Virei às costas e corri.
Não pude olhar pra trás,
Eu só corri.