terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Naquela Manhã



Amanhecia
a luz de início de dia
passava tímida pela cortina
era suficiente pra ver o contorno

Contono
As formas
A pose
O olho
Seu corpo

O mais delicioso corpo
que minhas mãos impuras
já penetraram

Penetrar
O cheiro
O suor
O gemido

Gemido abafado
queria ser grito
virou suspiro
dentro do ouvido

A orelha
A barriga
A bunda

Sua bunda.
Amanhecia
a luz de início de dia
passava tímida pela cortina
era suficiente pra ver o contorno
o contorno da sua bunda
26/01/2013

domingo, 27 de janeiro de 2013

Reciprocidade

É que você
ainda não pôde saber

é que você
ainda não viu
meus olhos para perceber

é que você
não ouviu
o quanto são puros
meus gestos frios.

Não há porquê
se não sentiu
os escuros
chamá-los sombrios

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Vou por Nós


Vou comprar nossos livros favoritos.
Vou pendurar pela casa prateleiras
compradas em lojas de conveniência.
Talvez elas fiquem bambas ou tortas,
Mas isso pouco importa,
Será tudo pelo bem da ciência,
da literatura, da poesia!

Vou tentar, mais de uma vez
fazer copos-de-leite florirem
no vaso da varanda.
Jamais vão florescer,
Tanto faz.
Será nosso assunto no jantar.
Você vai rir,
não me deixará esquecer:
“Não pise no tapete com pés sujos!”

Vou me cansar de tudo,
Vou querer desistir,
ir pra longe!
Você vai me olhar
sem nada dizer.
Logo vou querer ficar.
Vamos dormir no quentinho.
No final, tudo se resolverá.

Vou prometer gastar menos
todo final de mês,
mas vou esquecer.
Você vai brigar,
vou me desculpar,
vou prometer mudar.
Não vou cumprir!
Dirá que não tenho jeito,
depois vai tudo me resolver.

Vou fazer brigadeiro de panela
Você vai dizer que não quer,
que esta de dieta,
mas vai comer até o fim!

Vou deixar bilhetinho
no espelho do banheiro
para contar que sonhei com você.
Ou pra te lembrar
que aceitou meu convite para o cinema.

Vou me encher de rugas.
Vou passar domingos tediosos ao seu lado.
Vou discordar de você politicamente,
vamos ficar quase uma semana
sem conversar por isso.
Até que,
nem lembraremos mais o motivo.

Vou suar frio.
Os medos vão aparecer.
Vou fingir que nada aconteceu.
O jeito manso resolverá tudo
não importará se o meu ou o seu.

Até o fim e ao final
nos restará o amor.
Amor de cada dia,
inocente e sem pudor.
Amor que de tantos, é igual.




...

sábado, 3 de março de 2012

Rimas pobres e o choro do olho


Os olhos ardiam,
A mente estava confusa,
Algumas coisas, em algumas partes doíam.
Suspiros seguidos,
A demência era difusa,
A existência era uma lástima.
Tapou os ouvidos.
Do grito, um coro,
Do olho, a lágrima.
Se desmanchou em choro.