segunda-feira, 12 de julho de 2010

Cota Zero



"Stop.
A vida parou
ou foi o automóvel?"




C.D.A

terça-feira, 8 de junho de 2010

Quando parti



Despedi-me.
Eu tinha que ir.
Não conseguia te deixar,
Era muito indefesa
Para te abandonar.

Despedi-me.
Tinha que ir.
Estava inerte,
E seus pés
“por acidente”
Encostavam-se nos meus.

Despedi-me,
Virei às costas e corri.
Não pude olhar pra trás,
Eu só corri.

domingo, 16 de maio de 2010

Placa



"Eu vejo as placas cortando o horizonte
Elas parecem facas de dois gumes..." 

quinta-feira, 13 de maio de 2010

O que se passa

Rua Tiradentes - Itabira - MG

É o passado.
O passado é quem me atordoa.

É o arrependimento.
O arrependimento de ter me perdido
Na volta pra casa.
Não poderei mais voltar.