"Em cima dos telhados as antenas de TV tocam música urbana..."
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
Nós
Foi assim,
nos encontramos,
conversamos,
fumamos uns cigarros,
nos falamos pelo msn,
trocamos números de telefone,
trocamos mensagens,
nos reencontramos.
E nos reencontramos,
nos decidimos juntos,
nos inventamos,
criamos um amor,
sonhamos um futuro.
Ao olhar pro passado vejo os meses que passaram,
sinto que, é esse tempo junto de você que quero até o fim.
terça-feira, 5 de outubro de 2010
Plano pra ficar perto de você
Depois de tanto tempo sem você
Quando te ver
Vou me entupir de você
Me entupir
Entupir-me.
Morrerei num engasgo trágico.
E assim estarei pra sempre ao seu lado.
terça-feira, 21 de setembro de 2010
Flor de inverno
Minha sensação de frio.
O gelo da bebida.
O nariz escorrendo,
o pranto desavisado.
O vento do São Pedro.
O sereno da tarde.
O sol, tampado pelas nuvens,
disfarçado pelo vento.
A xícara de café quente.
O suor do quarto.
A brisa da praça.
A sombra do ipê de inverno.
A flor fresca,
a mais recente flor caída
do nosso antigo inverno.
A Flor roxa,
A Flor da saudade.
O desejo de inverno, o desejo de todas as estações.
Assinar:
Postagens (Atom)



